segunda-feira, 11 de março de 2013

Apenas Um Sonho?

Essa noite eu tive um sonho.
E nesse sonho, eu era apenas um insano.
Lembro de ficar bravo e gritar.
Os vizinhos ouviam, é claro que ouviam. Era tarde da noite e eu gritava.
Não lembro bem de minhas palavras.
Mais sei o "por que" de gritar tão alto e de forma tão insana.
Lembro de gritar olhando para o corredor de minha casa, como se ali estivesse alguém.
Lembro de uma forma, uma silhueta, e lembro também que, quanto mais eu gritava, mais aquela coisa, aquela presença se afastava. Eu não sei porque ela fazia isso. Só lembro de ficar bravo e gritar.
Depois aquela presença some na escuridão e eu percebo quem sou, e caio em desespero.
Eu era alguém que até então não sabia que me tornaria.
Um doente. 
Um louco.
Sim... Eu sou um doente procurando a cura. Eu sou um louco procurando por respostas.
Esse era eu.
Implorando pela liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário