sábado, 2 de março de 2013

ÉPICO! MARLBORO MAN E HALEY DAVISON, FILME PRA MACHO!


Existem filmes que para alguns são pouca coisa mais também existem aqueles que podemos chamar de épicos,  a pouco tempo eu ouvi falar desse filme através de um amigo e alguns outros amigos também tinham a mesma resposta quando eu perguntava como era esse filme, todos me diziam o seguinte: ÉPICO!


Já com a pulga atras da orelha farejei na internet, quanto mais eu procurava mais eu via que era dificil de baixar e que poucas pessoas tinham, depois de muita luta estava pronto pra receber a visão de que todos falavam, quando me deparei com o filme olha quem eu vejo ''Mikey Rourke '' fiquei mais puto ainda, como um filme desse nunca passou pelas minhas mãos.


A primeira vista ele é só mais um no seu gênero  mais o que deixa ele foda são os personagens e suas particularidades, quantos filmes ai fora vocês já viram que tem como personagens principais caras com o nome Marlboro Man e Haley Davison?  não assistir esse filme é pedir pra tomar uma tapa nos cornios.


Dentre os figurões tem um personagem que digamos é a cara do jimy hendrix, um dos meus prediletos um grandão com nome de jack daniels e não posso deixar de falar do Jose cuervo um asiático que não fala e que tem uma cicatriz na garganta a lá Tenente Aldo Raine




 Marlboro é o cara que faz do filme ser o que ele é, Harley Davison é legal mais comparado com o Marlboro Man ele só é o irmão mais novo que não sabe atirar, já começa que ele é um Cowboy completo, olhar pra ele é o mesmo que ver John Wayne simplesmente inspirador, sem contar a tatuagem de cigarro que ele tem no braço, personagem excêntrico e foda ao extremo.


Umas das melhores miras que eu já vi em todos os filmes de ação  e com um dos bordões mais fodas : ''meu velho costumava me falar antes de deixar essa droga de mundo'' assistir esse filme é o mesmo que ver Julius proclamando Ezequiel 25:17 antes de matar alguém em Pulp.


Quem teve a ideia desse filme foi genial, tem inimigos Jason  ( enquanto todos correm eles adam lentamente) algumas explosões e caras maneiros tocando o foda-se 24 no filme. Ação na medida certa e nada que vá deixar você entediado, caras simples com filosofias 100% originais, sem contar que ver Haley atirar nesse filme nos garante uma boa dose de risos, nunca vi cara mais ruim se tratando em armas xD.


Antes de pensar em ver aqueles filmes escrotos que tem explosões a cada 2 segundos corra baixe esse filme e veja como são feitos filmes de verdades.

isso sim é um épico 








Nenhum comentário:

Postar um comentário