quarta-feira, 13 de março de 2013

Então, o que é que você tem em mente?

Coisas do dia-a-dia, coisas banais, fofocas, perguntas sem respostas, delírios, alucinações, amigos imaginários, e talvez a coisa mais louca e insana, ou a mais completa normalidade, transmitida pela sensação de paz de espirito que todo mundo anseia, e talvez, até talvez você tenha a mente mais brilhante da face da terra.Onde toda essa confusão que existe dentro de você esteja lá justamente para ser libertada por suas ações e então assim você se tornará diante de todos os olhos uma pessoa mais fantástica e inteligente. 

Ou quem sabe isso só faça de você alguém para se temer, porque loucos todos somos, mas poucos se entregam aos braços de sua insanidade,  gostam de deixá-la reprimida no canto, ignorando tudo. Pessoas loucas, dentro dos limites, claro, são muito mais felizes. Então quem foi que disse que a loucura não é brilhante? 

O que acha de testar um pouco? Alguns delírios criados pela sua imaginação farão você enxergar coisas irreais, irreais aos olhos de outros e muito reais aos seus olhos, você que agora enxerga tudo! Você sim, que agora pode ver um mundo além desse no qual vivemos, você que pode viver sua loucura e genialidade na forma mais satisfatória possível, que pode eternizar e perpetuar tudo o que você vê, o que acredita, o que viveu, o que gostaria de viver, tudo, isso mesmo, exatamente tudo! Sabe como? Vou te dizer! Você só precisa se deixar guiar pela sua mente e com ela viajar aos lugares mais inesperados e com suas mãos transcrever todos os pensamentos, momentos e o que achar que fica bom, e assim, fazer uma das coisas mais incríveis que o mundo já viu, um livro.

E não importa se todos vão ler, e não importa se fala de coisas que não existem, o que importa é que quando você quiser relembrar de coisas que pensou um dia, você terá em mãos a prova definitiva de que você viveu ou imaginou ter vivido coisas fantásticas! Até porque todos nós sabemos que algumas coisas simplesmente fogem da memória. Fotos e vídeos são ótimas formas de lembrar o que podemos ter esquecido, muitos nos lembram do que sentimos naquela hora, mas poucos podem nos trazer de novo pensamentos, sentimentos e ideologias como algo que escrevemos onde podemos sentir tudo.

E já dizia Einstein
"A Imaginação é mais importante que o conhecimento"

Nenhum comentário:

Postar um comentário